PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Voluntários do Lar Frei Daniel divulgam pedidos de Natal dos idosos para arrecadar presentes.

“Pessoas que trabalham como voluntários fizeram uma ação na internet para divulgar desejos”.

Preocupados que os idosos do LAR FREI DANIEL fiquem sem presentes no Natal, voluntários de Açailândia, no Maranhão, mobilizam a internet. Com o celular, eles (as) tiraram fotos dos velhinhos (as) segurando um quadro onde está escrito que presente eles (as) gostariam de ganhar no fim do ano.

Coisas simples, como uma sandalha, uma calça, uma camisa, uma boneca e até um perfume. As imagens estão percorrendo as redes sociais, as fotos já tiveram centenas de visualizações especialmente nos grupos de WHATSAPP, vários comentários e compartilhamentos.

O telefone da instituição é 99-3538-4812, o abrigo dos idosos é filantrópico e se sustenta com doações, pretende receber ligações e visitas de milhares de pessoas de todas as partes de Açailândia e de outras regiões.

BLOG FOLHA DE CUXÁ

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO







Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA