PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sebrae realiza curso de Licitação em Açailândia.



Dispositivos da lei de Licitação, praticidade e simulação de pregão foram alguns dos pontos abordados.

Açailândia – Cerca de 60 participantes, dentre empresários, funcionários públicos e advogados de Açailândia, foram capacitados recentemente em Licitação, em um curso promovido pelo Sebrae, por meio da Unidade Regional de Açailândia.

A capacitação dividida nos módulos, Licitação x Comprador e Licitação x Fornecedor, apresentou como funciona o processo licitatório, dando exemplos práticos e apresentando detalhes da legislação brasileira que trata desse tipo de procedimento administrativo para contratação de serviços ou aquisição de produtos pelos entes da Administração Pública direta ou indireta.

O curso contemplou as atividades básicas realizadas em um pregão e utilizando uma metodologia teórica e prática. Discussões como a lei de Licitação, praticidade e simulação de pregão foram alguns dos pontos abordados.

Segundo o gestor de projetos de Açailândia, Rhaufe Fonseca, a capacitação atingiu seus objetivos. “Visamos gerar nos participantes uma compreensão ampla da licitação e procuramos atender a um público diferenciado, por isso estruturamos o curso em dois módulos para melhor as necessidades de cada participante”, frisou Rhaufe Fonseca.

Para a funcionária pública, Josiane Souza Cruz, o curso foi uma oportunidade de sanar as dúvidas com relação ao tema. “O curso de Licitação superou minhas expectativas, pois apesar de ter uma noção sobre o assunto, pude adquirir informação corretas de como de fato as coisas devem acontecer conforme a lei”, discorreu Josiane.

Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do Sebrae em Açailândia - MA
Contatos: (98) 9 8435 - 8163 - (99) 99150 - 9006
Sebrae - Açailândia - MA (99)3538 1924

Rua Bonaire, 333 - Centro     

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA