PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 12 de novembro de 2016

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO CONCLUEM 21 KM DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM AÇAILÂNDIA.




















Após intensos investimentos em infraestrutura e desenvolvimento urbano, Açailândia ganhou, inegavelmente, outro aspecto. Em dezenas de ruas a poeira e a lama deram lugar ao asfalto. Uma mudança realizada por meio da parceria entre o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura Municipal, que trouxe para a população de Açailândia o programa “MAIS ASFALTO”, ao todo foram 21 km de pavimentação asfáltica, distribuídos em toda zona urbana da cidade.

Com a conclusão das obras, a entrega oficial da nova pavimentação asfáltica, foi realizada na manhã deste sábado (12 de novembro/2016) no NOVA AÇAILÂNDIA II, e contou coma presença do prefeito JUSCELINO OLIVEIRA e do SECRETÁRIO DE ESTADO DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO SIMPLÍCIO ARAÚJO. Em comprimento de sua agenda por Açailândia o Secretário de Estado também concedeu entrevista nos meios de comunicação onde falou dos esforços do prefeito empreendedor JUSCELINO OLIVEIRA e também sobre outros assuntos relacionados à sua pasta bem como de outras áreas de interesse da População Açailandense.

O Prefeito Juscelino e o Secretário Simplício Araújo acompanhados de suas respectivas equipes de trabalho, fizeram uma passagem rápida onde na ocasião agradeceram ao GOVERNADOR FLÁVIO DINO pela parceria firmada com o município e depois visitaram algumas das ruas que receberam a pavimentação asfáltica do PROGRAMA MAIS ASFALTO, fazendo uma vistoria nas obras finais e entregaram oficialmente o asfalto novo que foi aplicado em diversas Ruas do Bairro Nova Açailândia II, praticamente quase todas as vias que ficam ali nas mediações da Vila Bom Jardim/Perto da Escola Municipal Raimundo Telefre Sampaio receberam essa etapa do trabalho de infraestrutura.

O prefeito Juscelino Oliveira, sempre presente nas obras, lembrou a população que já pediu PARA O GOVERNADOR FLAVIO DINO “MAIS ASFALTO” para que sejam contempladas outras ruas e bairros de Açailândia em 2017. “Açailândia tem crescido, nossa gente merece uma cidade com boa infraestrutura, a parceria com o Governo do Estado do Maranhão foi fundamental para proporcionar toda essa transformação” avaliou o Prefeito Juscelino Oliveira.

O Secretário Simplício Araújo, agradeceu a presença de todos, relatou a importância das obras, nos bairros que há mais de 10 anos não recebiam asfalto com a qualidade. Reforçou que o asfalto melhora a autoestima dos moradores, que agora fazem os investimentos; como construção de calçadas, muros sendo levantados, as fachadas sendo melhoradas. Lembrou que as obras também geram empregos e disse que todos os secretários do estado do Maranhão estavam divididos em várias cidades Maranhenses para realizar à entrega de outras obras para a população. Lembrou do empenho e dos sonhos que o prefeito JUSCELINO OLIVEIRA tem para a cidade de Açailândia, e que se continuar assim até o final de sua gestão ele terá realizado muitas obras de interesse do povo.


Na cerimônia estiveram presentes todos os secretários do governo municipal, vereadores, servidores municipais entre outras autoridades que marcaram presença na entrega oficial e conclusão da pavimentação asfáltica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA