PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Motociclista fica ferido após bater em bois na BR-222 em Açailândia.


Os animais, que estavam soltos na pista ocasionaram o acidente, o motociclista teria recebido sinal de um carreteiro, mais o mesmo assim não prestou atenção e foi surpreendido pelos animais e acabou colidindo com três bois/vacas (gado). O motociclista foi socorrido e encaminhado para o hospital com algumas escoriações pelo corpo.

O motociclista não teve o nome identificado ficou levemente ferido após bater em três 03 bois/vacas na BR-222, em Açailândia, durante a noite desta quinta-feira (24 de novembro/2016). O acidente aconteceu por volta de 20hs33 minutos, nas proximidades de uma revendedora de veículos, no perímetro urbano do município. Os animais estavam soltos na pista.

De acordo com informações de terceiros, o motociclista seguia no sentido Pequiá, e contou que os animais atravessaram na pista repentinamente e não teve tempo de desviar. Com a batida, os bois e o motociclista foram parar às margens da BR-222. Segundo informes os animais sobreviveram ao impacto e continuam soltos.

O Homem foi socorrido com escoriações pelo corpo e encaminhado para o hospital. As autoridades foram comunicadas mais ainda não identificaram quem é o dono dos animais. O caso deve ser investigado e requer uma atitude por parte da direção do CCZ centro de zoonoses do município.

BLOG FOLHA DE CUXÁ

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA