palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Moradores do Parque das Nações Estão Assustados Com Onda de Arrombamentos no Bairro.



Após ter sua residência arrombada por bandidos, um morador do Parque das Nações, que não quis se identificar, concedeu entrevista ao programa JORNAL DA MANHÃ REDE TV CANAL 13/BLOG FOLHA DE CUXÁ no qual relatou o fato e mostrou sua indignação com a insegurança na cidade.

Os moradores do Parque das Nações estão com medo e ficam dentro de suas casas por conta desse problema da falta de SEGURANÇA. No início desta semana foi registrada mais uma vítima de arrombamento dos últimos dias.

As Ruas EQUADOR, VENEZUELA E DINAMARCA que ficam no PARQUE DAS NAÇÕES estão entregues à boa sorte, a maioria das ruas estão sem rondas da PM. E os moradores solicitam que a POLÍCIA MILITAR faça rondas permanentes nas ruas do bairro.


Segundo relatos de uma das vítimas. Ele Saiu de casa pela manhã e, quando retornou – cerca de 3 horas depois, os BANDIDOS tinham levado vários eletrodomésticos de sua residência. A ousadia é tanta que até em locais onde tem cerca elétrica, esses marginais conseguem invadir as casas.

2 comentários:

  1. A gente liga para esses policiais e uns ficam jogando para o outro quando entraram na minha casa eu fui atrás deles é nada de resolver o problema... Fico indguinado com uma situação dessa, agora quando é para parar um pai de família que está trabalhando, chega eles vêm rápido, eu duvido que vão atrás desse vagabundos...

    ResponderExcluir
  2. Num moia a mão deles não pra vcs ver. Assaltaram também a minha residência, cadê? até hj. E não dúvido que alguns desses polícias conhecem esses abençoados.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA