PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ex- Vereador e Pastor Sininger Oliveira enfrenta cirurgia delicada nesta sexta-feira.


O Ex-vereador Sininger Oliveira, pai do Secretário de Meio Ambiente Sininger Vidal, encontra-se na capital mineira, Belo Horizonte, onde por problema de saúde será submetido a uma cirurgia bastante delicada.

Ele foi internado nesta quinta-feira por volta das 11h00, no Hospital Madre Teresa de Calcutá, hospital referência no Brasil na realização de cirurgias de alta complexidades.

O pastor Sininger já foi avaliado por uma equipe médica e deve entrar no centro cirúrgico amanhã (sexta-feira) onde passará por uma intervenção cirúrgico-cardíaca para realizar a substituição da válvula mitral.


O mesmo está acompanhado de sua esposa, dona Ildelma e do filho Sininger Vidal que preocupados com o momento muito delicado, pedem oração ao povo de Açailândia e principalmente aos membros da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, onde o mesmo é pastor, assim como outras denominações evangélicas e católicas. Que Deus seja o provedor e o médico dos médicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA