PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DIREITO DE RESPOSTA E ESCLARECIMENTOS.


Após a publicação de uma matéria na mídia local dando conta de que três 03 pessoas teriam sido presas por policiais militares, na localidade conhecida como rio azul, no município de BOM JESUS DAS SELVAS.

O editor responsável por esse blog (FOLHA DE CUXÁ) JOSINALDO SMILLE, fazendo uso do direito de resposta assistido pela Constituição Federal de 1988, concedeu espaço em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, 04/11, na residência do SR. JOSÉ DUARTE FEITOSA CARVALHO, em Açailândia, e na oportunidade esclareceu para a sociedade Açailandense,  sobre o MAL ENTENDIDO que ocorreu com a retirada de um material (PLACAS DE TRILHOS DA VALE) que estavam na área de uma CHÁCARA de sua propriedade nas mediações da linha férrea (linha do trem da VALE) e falou quais foram os motivos que levaram à condução dele e de mais dois acusados, até a sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, na manhã da última quarta-feira, 02/11/2016.

“O teor da informação policial dava conta que três 03 pessoas tinham sido conduzidas pelos policiais militares (serviço de inteligência da PM) sob suspeita de ter praticado o crime de furto de material de propriedade da VALE, SR. JOSÉ DUARTE E OS OUTROS DOIS permaneceram detidos por apenas 01 dia na permanência da Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Outrossim, percebe-se que NÃO HOUVE MAL ENTENDIDO por parte dos policiais militares na condução da ocorrência, visto que ELES estavam trabalhando na investigação de furto de óleo diesel na área da VALE, inclusive, no momento da abordagem encontram o MATERIAL ENCIMA DO CAMINHÃO CAÇAMBA.  A fim de dirimir qualquer dúvida sobre o fato. Logo, considera-se legítima a ação dos policiais militares ao conduzi-lo para a Delegacia para fins de registro da ocorrência e esclarecimentos, tendo em vista que o material apreendido realmente fora encontrado em um caminhão de sua propriedade, ficando a cargo de sua defesa (ADVOGADO) fazer a apresentação dos fatos que provam SUA INOCÊNCIA NO CASO.

O MOTIVO DESTA NOTA DE DIREITO DE RESPOSTA E ESCLARECIMENTO É QUE SE MUDE A IDEIA NEGATIVA SOBRE O EMPRESÁRIO JOSÉ DUARTE FEITOSA PRESERVANDO ASSIM SUA IMAGEM E TAMBÉM DA FAMÍLIA PERANTE A SOCIEDADE DE AÇAILÂNDIA.  E COMO EU JÁ DISSE A ACIMA TUDO NÃO PASSOU DE UM GRANDE MAL ENTENDIDO NA LIMPEZA E RETIRADA DE UM MATERIAL QUE ESTAVA PROXIMO DE SUA CHÁCARA, POR ISSO NADA FOI PROVADO CONTRA SUA PESSOA, ONDE AS INVESTIGAÇÕES POLICIAIS E A JUSTIÇA CERTAMENTE IRÃO MOSTRAR A VERDADE DOS FATOS.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA