palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de novembro de 2016

Copa Pneus Fort Intermunicipal de Campeões 2016.


Uma das semifinais da Copa Pneus Fort poderá ser definida no tapetão.

Uma das semifinais da Copa Pneus Fort poderá ser definida fora de campo, no "tapetão". Nesta quinta-feira (03/11) o presidente/atleta do Atlético Paranaidjy, de Estreito, Anailson entrou com uma liminar junto a organização do torneio alegando que o Botafogo, de Imperatriz utilizou um jogador irregular na partida de ida da semifinal realizada no último domingo (30/10) em Estreito, na qual a equipe botafoguense venceu por 2 a 1. Ainda de acordo com a liminar, o time de Estreito pede os pontos da partida em dobro e a eliminação do Botafogo do torneio.

Segundo a denúncia apresentada pelo time Estreito, o zagueiro Jackson Xavier, estaria supostamente atuando pelo Botafogo, de Imperatriz, com um título eleitoral falso. De acordo com o regulamento do torneio, o domicílio eleitoral do atleta terá que ser na cidade do clube que o mesmo defende. O domicílio eleitoral verdadeiro do zagueiro seria a cidade de Porto Franco e ele estaria usando um título eleitoral de Imperatriz.

O meia Anailson acredita que a organização será imparcial em relação ao caso e punirá o time de Imperatriz.

- Nós esperamos que a organização aplique uma punição severa no Botafogo. Com a perda dos pontos e a eliminação do torneio, já que eles utilizaram o jogador irregular desde do início do torneio, disse Anailson.

Horas depois do Atlético Paranaidjy entrar com a liminar, a organização da Copa Pneus Fort se pronunciou por meio de uma portaria, adiando a partida de volta entre as duas equipes que aconteceria no sábado (05/11) em Imperatriz.


A decisão sobre o caso acontecerá na próxima terça-feira (08/11), quando será realizado o julgamento pela comissão disciplinar.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA