PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 22 de outubro de 2016

9º Workshop Empresarial de Açailândia movimenta público empreendedor da região.

Durante seu pronunciamento na abertura do evento, Diretor Superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins, enfatizou a importância do Workshop para o desenvolvimento da região. 

(centro) Diretor Superintendente do Sebrae no Maranhão, juntamente com a a gerente regional do Sebrae em Açailândia, Rosilene Tavares, recebem representantes de entidades parcerias na realização do Workshop⁠⁠⁠⁠. 

Nos dois primeiro dia de evento, mais de 2.000 pessoas já circularam pelo Workshop.


Maior evento empresarial da região, nos dois primeiros dias já movimentou mais de 2.000 pessoas. O evento segue até sábado com extensa programação.

Açailândia – Aberto na última quarta-feira (19) e segue até o próximo sábado (22), o 9º Workshop Empresarial de Açailândia. Nos dois primeiros dias do evento, mais de 2.000 pessoas já circularam pelos 50 stands montados no Espaço de Eventos Getat. Os expositores ofereceram consultorias, oportunidades de negócios, apresentação de ideias e oportunidades de network. 

Nesta edição, o evento trás o tema “Atitudes que Mudam” e pretende otimizar mudanças de comportamento no empreendedor. O Workshop é referência em oportunidades de negócios e configura como o maior evento empresarial da região pré-amazônica. É uma realização do Sebrae, por meio da Unidade Regional de Açailândia, Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia (SICA) e Câmara dos Dirigentes e Lojistas (CDL).

Presente na abertura do evento, o Diretor Superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins, enfatizou a relevância de mobilizações empresariais como esta. “O Workshop foi criado em 2008 para movimentar o setor do comércio, capacitar os empreendimentos do município, firmar tendências, propor mudanças e viabilizar o relacionamento entre os empresários com vistas para novos mercados, clientes e fornecedores. Nesse sentido temos cumprido com esses objetivos a cada nova edição do evento”, considerou Martins.

O Workshop segue até o próximo sábado com uma vasta programação. Destaque para as rodadas de negócios, desfiles de moda e palestras magnas com especialistas de renome nacional. O evento também sediará a 3º Edição do Campeonato de Futebol Digital de Açailândia, como etapa do torneio League of Legends.

PALESTRAS MAGNAS

A palestra magna da noite de abertura do evento foi ministrada pelo palestrante, Janderson Santos, com o tema “Administrando Crise, Encontro Oportunidades”. Janderson Santos é empresário, coach e analista comportamental, em sua palestra destacou a motivação pessoal e a resiliência para o empreendedor conquistar sua meta.

Ontem, o destaque foi para a Palestra Magna “Perfil do Consumidor Atual”, com Luis Taniguchi, especialista em experiência para consumidor.

PROGRAMAÇÃO
DIA 21 – Sexta-feira
8h30 WORKSHOP DA MODA Crie uma Experiência de Consumo Inesquecível em sua loja, com Luis Taniguchi
9h PALESTRA Marketing Empresarial, com Marcia Castelo 
14h WORKSHOP DA MODA Monte a sua loja dentro do hábito do seu consumidor, com Luis Taniguchi
20h ATRAÇÃO Cultural 
20h30 PALESTRA MAGNA Atitudes Que Mudam..., com Dill Casela
Dill Casella: Engenheiro, palestrante, compositor, música, ator amador, pós-graduado em Marketing, especialista em Desenvolvimento Gerencial, Empreendedorismo e Formação PNL.

DIA 22 – Sábado 
8h30 WORKSHOP DA MODA Acompanhe as tendências para atender os consumidores, com Luis Taniguchi
14h WORKSHOP DA MODA Observe os consumidores e identifique as oportunidades, com Luis Taniguchi
19h Campeonato Regional League of Legends - Final Presencial 
19h Campeonato de futebol Digital de Açailandia - PES 2016 
20h ATRAÇÃO Cultural 
20h10 DESFILE de Moda Hibisco Langerri
20h45 PALESTA MAGNA Motivação e Superação, com Leila Navarro
Leila Navarro: Há mais de 15 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.
FONTE: jheneassis@gmail.com
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do Sebrae em Açailândia - MA
Contatos: (98) 9 8435 - 8163 - (99) 99150 - 9006
Sebrae - Açailândia - MA (99)3538 1924       
Jhene Assis

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA