PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 18 de setembro de 2016

Melgaço e Carlos Suleiman assinam carta de compromisso do Plano Municipal para Primeira Infância.


O candidato a prefeito de Açailândia pelo PSD 55, José Melgaço, e seu vice Carlos Suleiman estiveram presentes na assinatura do termo de compromisso das entidades que cuidam da criança e do adolescente em Açailândia.

Na ocasião, Melgaço falou sobre alguns assuntos relacionados que ocorreram recentemente no Brasil e foram destaques em mídia nacional. Para o candidato, cuidar da criança é o mais básico que se pode fazer em uma administração e não precisaria nem de assinar um termo para isso, “Eu fico preocupado com a nossa sociedade, especialmente a nossa de Açailândia da gente ter esse tipo de preocupação, porque me parece tão básico, cuidar de criança.

Chego eu fico revoltado da gente ter que tratar desses assuntos. Não consigo entender como uma pessoa não respeita uma criança”. Enfatizou Melgaço 55. Além de Melgaço, os outros 3 candidatos também estiveram presente no ato de assinatura que visa cobrar do candidato que for eleito, a aplicação de recursos e cuidados ao plano municipal da primeira infância, o ministério público que estava representado no evento fez questão de enfatizar que será cobrado cada ação no termo, ao candidato que for eleito no dia 2 de outubro.

Melgaço saiu do evento e comentou que não será compromisso somente de cumprir com o plano municipal da primeira infância, mas, com todos os projetos de amparo a criança e ao adolescente, para o candidato, todo e qualquer ato que venham combater a violência, o abandono ou qualquer outro tipo de agressão a criança terá total prioridade em seu governo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA