palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Dr. Benjamim realiza a maior caminhada da historia do Jardim de Alah.


Centenas de moradores acompanharam Benjamim 45 numa grande caminhada no bairro Jardim de Alah. O bairro que é um dos mais populosos da cidade recebeu pela segunda vez a “caravana do bem”. Em número visivelmente maior que na caminhada anterior as pessoas celebravam, os que não acompanhavam, cantavam e dançavam juntos da suas portas, janelas e sacadas  “é Benjamim prefeito da nossa gente”.

Por onde passamos as pessoas que conhecem de fato a realidade do município, nos confessam suas aspirações, desejos e apontam para o que está errado. Temos um novo contexto com mudança de leis eleitorais e que e a velhas práticas não são mais toleradas. A população esta consciente que partido politico não define caráter, mas, que só um homem íntegro pode fazer a diferença a frente de um município. Açailândia sabe quem é o bem. Um dia após o 194° aniversario de Independência do Brasil, Açailândia luta por questões básicas, como a Independência em relação a Imperatriz quando se trata da saúde.

Ildemar Gonçalves que acompanhou todo o percurso da caminhada discursou falando com toda sabedoria que só a idade e o exercício do poder publico podem trazer. Alertou a população que Açailândia pode entrar nas estatísticas do desemprego por causa da incompetência administrativa que já assola os outros setores e já dá sinal de crise nas demissões que vem ocorrendo. “Eu estou falando pelo asfalto, eu estou falando pelo loteamento que eu fiz, eu estou falando do colégio que eu fiz com tanto sacrifício para os deficientes visuais que hoje está jogado.” 

A população talvez não saiba, mas, o Ministério público do estado do Maranhão moveu ação coletiva contra o Município, Processo n. 1618-02.2016.8.10.0022, para garantir o funcionamento do núcleo municipal de transcrição e impressão braile” neste ano “concluindo pela ausência do insumo necessário para a produção dos livros, provas e outros materiais didáticos destinados aos alunos com deficiência visual, bem como a precariedade do local”. Algo construído com tanto amor hoje está a mercê da boa vontade da atual gestão.

Na fala de encerramento, Benjamim 45, após inúmeros agradecimentos e explanação das propostas, fez um humilde pedido a população, para que Açailândia entre nos trilhos. “O que eu quero de vocês é a confiança que vocês sempre tiveram em mim na medicina  de deixar a vida de vocês nas minhas mãos, a família de vocês, os amigos de vocês. Eu quer de vocês no dia 02 de outubro o voto no 45, pra eu realmente poder fazer o que essa cidade precisa” concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA