PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Benjamim Realizou Mais Uma Caminhada nos Bairros Laranjeiras e Vila Bom Jardim.



O candidato a prefeito de Açailândia Benjamim 45(PSDB) realizou mais uma caminhada dessa vez no bairro Laranjeiras com encerramento na praça do Bom Jardim. Essa é a sétima de uma série de grandes caminhadas que tem sido realizadas com sua equipe denominada “Caravana do Bem”. Podemos contar mais uma vez com a presença do grande amigo e apoiador Ildemar Gonçalves. Em estilo próprio, Benjamim rompe alguns protocolos para estar sempre em contato com o povo. “Quando me perguntam, Dr. Benjamim, você não anda com segurança? Eu respondo: Deus me protege e essa população me protege”.
O bairro laranjeiras é um dos primeiros bairros de Açailândia. A caminhada se iniciou na rua Bahia onde residem muitos pioneiros da cidade. São baianos, cearenses e piauienses que aqui se estabeleceram, viram sua economia crescer, mas, pouco desfrutaram quando se trata de qualidade de vida. “Eu apoio o Benjamim porque ele estar com o Ildemar. Nós só vimos alguma benfeitoria aqui no bairro na época do Ildemar” declarou esperançosa dona Terezinha Morena da Silva, cearense, moradora já reside há 30 anos, apaixonada por Açailândia.
Leidenalva Barros apresentadora e radialista também declara seu apoio a Benjamim 45. “Eu moro em Açailândia desde 1990, conheço sua história e sua gente. Me recordo da gestão de Ildemar Gonçalves do PSDB compreendida de 2005 a 2012. Houve um empenho muito grande em resolver o problema crônico da erosão semelhante ao do bairro Laranjeiras. E foi resolvido na Vila Capelosa e no Bairro do Jacú, hoje, lá existe uma praça linda feita na gestão de Ildemar Gonçalves.” Finalizou declarando que acredita que Benjamim dará continuidade a esse projeto por se importar com a qualidade de vida das pessoas.
A vitória de Benjamim pode retomar o crescimento da cidade. Ele tem vontade de fazer o bem e de ajudar as pessoas além de sua experiência administrativa. Podemos perceber nas suas propostas o planejamento do que pretende executar em seu mandato algo que não é visível na atual gestão. Benjamim se preocupa não só com o econômico ele se preocupa com o social. “Eu tendo o respeito de vocês, eu tendo vocês do meu lado eu nunca vou precisar de segurança. Vocês é que me seguram e me dão força e que vão me dar a vitória no dia 02 de outubro”afirmou em seu discurso de encerramento no bairro Bom Jardim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA