PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 20 de agosto de 2016

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM TIRA DE CIRCULAÇÃO TRAFICANTE DE DROGAS QUE ATUAVA NO DISTRITO INDUSTRIAL DE PIQUIÁ.




Homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, (5ª CI/PM), de Açailândia, depois de vários levantamentos e investigações prenderam na noite da última sexta-feira, (19 de Agosto/2016) por volta das 21hs, nas mediações de uma movimentada Boca de Fumo, localizada no Distrito Industrial de Piquiá, o traficante identificado como; JOSÉ DORIMAR OLIVEIRA, 33 Anos, CONHECIDO PELA ALCUNHA DE “JUNIOR DO OVÃO”.

Na operação exitosa, os policiais militares que estavam no MONITORAMENTO DA ÁREA SUSPEITA observaram a aproximação de vários usuários de drogas naquela região, sendo constatado que um dos indivíduos observados teria adquirido ALGUMA SUBSTÂNCIA SUSPEITA, em abordagem foi encontrado em poder do viciado 02 duas trouxas de maconha prontas para consumo.

O Individuo abordado confirmou que teria comprado a droga nas mãos de um TRAFICANTE CONHECIDO COMO JUNIOR DO OVÃO, um velho conhecido da polícia inclusive com passagens pelo mesmo motivo. A prisão contou com o apoio de policiais militares destacados na área PBF 3 (GUARNIÇÃO DO PIQUIÁ), SD WALLAS e SD  VIANA, sob o comado geral do MAJOR SERGIO DUTRA CUTRIM entre outros policiais do serviço de Inteligência da PM.

Os policiais do serviço de Inteligência da PM fizeram abordagem aos demais ELEMENTOS SUSPEITOS  que se encontravam no local e ao perceber a chegada da polícia militar o traficante suspeito de comandar a boca empreendeu fuga do local saindo pelos fundos da residência, ao tentar pular uma cerca de tábuas veio a cair no chão, sendo encontrado  pela guarnição caído reclamando de fortes dores no braço.
Após a queda JOSÉ DORIMAR OLIVEIRA foi socorrido  e encaminhado para o hospital municipal de Açailândia (HMA/SESP), na ocasião foi feita uma busca minuciosa dentro da residência na presença de 02 duas testemunhas, onde os policiais fizeram a apreensão de uma PORÇÃO DE MACONHA pesando aproximadamente 300 gramas, 01 um Kit do Boticário proveniente de troca por drogas e a quantia de R$ 5.150,00 cinco mil cento e cinquenta reais em dinheiro.

O acusado por trafico de drogas permanece Internado no HMA/SESP depois de ter sofrido uma fratura múltipla no braço e algumas escoriações no corpo proveniente da queda. Quando o mesmo tentava fugir da polícia. Na manhã deste sábado, 20 de Agosto/2016, o Delegado Titular do 2º Distrito Policial, DR SANIEL RICARDO acompanhado do IPC RABELO colheram o depoimento do acusado no leito do hospital, pela impossibilidade do mesmo se deslocar até a 9ª Delegacia Regional de Policia Civil de Açailândia.







INFORMAÇÕES: 5ª CI

PUBLICAÇÃO E DIVULGAÇÃO: JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA