PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

POLICIA MILITAR É ACIONADA PARA ACALMAR DISCUSSÃO GENERALIZADA NA AVENIDA SANTA LUZIA.

Um HOMEM não identificado que supostamente estaria armado de FACA protagonizou ontem por volta das 00hs39 minutos, uma discussão generalizada em um BAR localizado na Avenida Santa Luzia próximo ao Stª Maria Hotel.

Tudo começou com uma briga generalizada na calçada do BAR que se estendeu pelas redondezas do estabelecimento. Palavrões em alto e bom som foram o tom da discussão que acabou em ameaças e baixaria total.


A Polícia Militar foi acionada para contornar o tumulto, quando chegaram os brigões já não estavam no local. Ninguém foi preso.

*****





Motociclista Bate em Carro na BR-222 Próximo ao Hospital São Sebastião.

“Uma pessoa ficou ferida e foi atendida pela equipe do SAMU/AÇAILÂNDIA.”
Um atropelamento foi atendido na tarde desta terça-feira, 02/08, na Avenida Santa Luzia próximo ao Hospital São Sebastião/BR-222. Era por volta de 17h 11min quando um MOTOCICLISTA que transitava pela BR-222 bateu em um CARRO que estava em movimento após tentar desviar do veículo O MOTOCICLISTA caiu na pista.

A vítima apresentava fortes dores com suspeita de fratura no tornozelo e clavícula. Uma ambulância do SAMU deslocou para prestar atendimento e conduziu o ferido até o HMA/SESP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA