palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ministra Carmem Lúcia, do STF, participa em São Luís, 2ª feira, da Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa.


A ministra Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), estará em São Luís, na próxima segunda-feira (15), para participar da V Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa, campanha por ela idealizado. O evento está marcado para às 12h30, no Salão Nobre do Tribunal de Justiça, e no mesmo dia ela visita a Casa da Mulher Brasileira, que está sendo construída no bairro do Jaracati.

Ainda como parte da agenda da ministra está previsto o lançamento do serviço de Requerimento Eletrônico de Medidas Protetivas de Urgência, com assinatura do Termo de Cooperação Técnica sobre o assunto, e o Banco de Dados de Violência Doméstica do Maranhão.


A campanha tem início, no mesmo dia, em todos os tribunais do país, seguindo com programação até o dia 19 de agosto. Durante a semana são previstas várias ações como palestras, seminários, oficinas entre outras atividades. A Semana Justiça pela Paz em Casa tem como objetivo promover a cultura da paz nos lares brasileiros, coibindo com isso a violência contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA