PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Homem é Preso Acusado de Agredir Ex-Mulher.





Apesar da Lei Maria da Penha em vigor desde 2006, os casos de violência contra mulheres vêm se tornando cada vez mais rotineiros nos municípios que compreende a regional de Açailândia.

Uma equipe da POLÍCIA CIVIL (Investigador SÓSTENES) apresentou na DRA o Cabeleireiro ALGENIR SOUSA, de 36 anos. Ele é acusado de ter agredido sua ex-mulher identificada como CLEUDIANE SOUSA MAGALHÃES com quem ele tem uma filha e vivia maritalmente há 04 quatro anos.

Segundo o ACUSADO a ex-mulher é muito brava e teria lhe agredido primeiro, jogando  um 01 espetinho de carne no rosto, ele relatou ainda  que sua ex-mulher teria também derrubado a sua moto e batido de pau na mesma, teria tentando lhe acertar com um pedaço de pau. E por isso ele viu obrigado a se defender. Na oportunidade ALGENIR SOUSA disse que não tem dinheiro para pagar fiança mais que prefere ficar preso na CADEIA do quê ter que voltar a conviver novamente com a ex-mulher RIXOSA.

O fato foi registrado no município de BOM JESUS DAS SELVAS. E apresentado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia na manhã desta quarta-feira, 17 de Agosto/2016.  O ACUSADO e VÍTIMA foram conduzidos até o gabinete do delegado titular do 2º Distrito Policial, DR SANIEL RICARDO, para as medidas cabíveis.

JOSINALDO SMILLE

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA