PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Engavetamento Deixa Trânsito Parado na BR-222.

Os motoristas que trafegam pela BR-222, em Açailândia, no sentido São Luís precisam de um pouco mais de paciência para enfrentar o trânsito intenso no local na noite desta terça-feira (09 de Agosto). Uma colisão envolvendo cinco 05 veículos (Palio, celta, Hilux, Polo Sedan e Caminhão) interditou o trânsito na altura do semáfaro que fica na entrada da Rua Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o engavetamento dos cinco 05 automóveis não deixou vítimas, apenas danos materiais. Contudo, segundo o órgão, como o fluxo costuma ser intenso em horários de picos, qualquer interrupção na BR-222 acaba deixando o trânsito bastante complicado.

O congestionamento se estende até o primeiro semáfaro depois da Lagoa do Joaquim, seguindo por toda rodovia que corta o perímetro urbano de Açailândia. O trânsito também segue praticamente parado em outros pontos devido a esse engavetamento.

Viaturas da PRF estão no local atendendo a ocorrência e o trânsito deverá ser liberado em breve.








Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA