PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Vereador Fábio Pereira Prestigia Festa de Aniversário de 20 Anos do Assentamento 50º Bis.




No último sábado (09/07), atendendo convite da Direção da Associação de Moradores do Assentamento Sudelândia (50º Bis), que anualmente se mobilizam para realizar a belíssima festa de Aniversário, durante a realização do evento esteve presente, o Vereador Fábio Pereira que juntamente com os amigos foi prestigiar as festividades de 20 anos do Assentamento 50º Bis.

Muitas pessoas estiveram presentes na comemoração de Aniversário que contou inclusive com uma programação esportiva durante o dia com  torneio de futebol  e no período da noite aconteceu a festa com a animação da Banda Forró Pesado que foi responsável por agitar os moradores e cantar o tradicional parabéns.


O Vereador Fábio Pereira e outras autoridades aproveitaram para parabenizar a Associação de Moradores pela belíssima comemoração. “Agradeço a todos pelo convite feito a mim para participar dessa comemoração tão especial. Com certeza, esse é um momento muito importante na vida de cada morador da comunidade rural Agrovila Sudelândia”, declarou o parlamentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA