PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 12 de julho de 2016

Secretaria de Indústria e Comercio realiza reunião para regularização de lotes do Polo do Empreendedor.





“Há 23 anos, proprietários de terrenos do polo do empreendedor lutam pela legalização de seus respectivos títulos em definitivo.”  

Criada em 30 de maio do corrente ano, a Lei que trata dos critérios para doação de títulos definitivos de imóveis localizados no Distrito Industrial Moveleiro, Vila Ildemar. No registro de imóveis aprova a distinção e nomenclatura para Polo do Empreendedor, bem como dá outras procedências. Autoriza o Município a conduzir doações, mediante o processo licitatório, de aéreas públicas para empreendimentos particulares.

A reunião ocorreu na sede da Secretária de Indústria e Comércio, contou com a presença dos proprietários de lotes, que obtiveram informações sobre empreendedorismo, como adquirir o registro dos títulos definitivos, documentação necessária, e orientações sobre questões ambientais, uma vez que, para se manter instaladas as empresas precisam ter o devido licenciamento ambiental regularizado.

O Departamento de Tributos é um dos parceiros neste processo e exerce um papel de fundamental importância, é o responsável pela regularização dos imóveis e composição da documentação. “Isso significa uma mudança, pois o empreendedor poderá investir através de financiamentos ou de outras formas para o crescimento e desenvolvimento empresarial” Salientou Zé Francisco, Coordenador do Departamento de Tributos.

“É um momento de realização, observando que isso que pode alavancar mais empregos e consequentemente renda para o nosso Município, e isto é bom para todos, onde população e empresários sejam beneficiados, parabenizo a Câmara Municipal de Açailândia que muito se empenhou para a aprovação da lei, a procuradoria e demais órgãos envolvidos” afirmou Cleones Matos, Secretário de Indústria e Comercio.

“Estamos juntos com a Secretaria para ajudar a desenvolver este empreendimento, porque o interesse é realmente de todos no sentido de resolvermos esta pendência, pois este processo já vem há muitos anos, é realmente uma grata satisfação, e esperamos que de fato e de direito esses documentos sejam efetivados e entregues, para que possamos concretizar este sonho em realidade”. Disse César, Diretor do Polo do Empreendedor.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838

Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA