PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 12 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA RUA SÃO FRANCISCO.






Policiais Militares da VTR Central de Açailândia composta pelo SGT  FRANCISCO, CABO FRANCK E SD JÚLIO CÉSAR recuperou na noite desta segunda-feira 11 de Julho de 2016, uma Moto Honda Biz 110 – “i” vermelha, ano 2016 de placa PSO-6746 que havia sido tomada de assalto na rua São Francisco em uma área pouco movimentada próximo à Escola Adonai.

Segundo informações repassadas pelas vítimas; (SARA LOPES RAMOS e MATEUS LOPES RAMOS- irmãos), a moto foi tomada de assalto por 02 indivíduos ainda não identificados que estavam armados e aparentemente nervosos, no momento da ação delituosa os bandidos diziam que depois do roubo iam largar a moto logo mais à frente, a moto é seminova têm somente duas semanas de uso, logo após efetuarem o roubo do veículo de fato os dois 02 bandidos abandonaram a MOTO em uma via pública do Bairro Nova Açailândia.

De acordo com SD JÚLIO CESAR minutos após o roubo, a Viatura Central da PM estava passando pelo local da ocorrência, onde na oportunidade colheram os informes sobre os dois suspeitos do assalto, de posse das informações preliminares os policiais saíram em diligência com apoio operacional do COPOM que forneceu mais informações adicionais que fez com que os policiais encontrassem a moto roubada.

Com a MOTO recuperada a POLÍCIA MILITAR imediatamente conduziu o veículo até a sede da 9ª Delegacia de Polícia Civil de Açailândia onde entregou aos cuidados da autoridade policial (IPC ULISSES) para os procedimentos cabíveis. As vítimas também estiveram na permanência da delegacia para relatar os detalhes da ocorrência (Registro de B.O), a moto deve pernoitar no pátio da DRA para averiguação burocrática da POLÍCIA CIVIL e na no dia de hoje será liberada para as mãos da sua respectiva dona.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA