PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 30 de julho de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO PRATICADO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, 27, NA VILA ILDEMAR.

ANTONIO CARLOS VALADARES DE ASSUNÇÃO, 35 ANOS.


Açailândia – Um dos Suspeitos da Autoria do Assassinato do Operador de Máquinas MARCOS ANTONIO DIAS, morador da Vila Ildemar, ocorrido na última quarta-feira, 27/07, no município de Açailândia, foi preso pela POLÍCIA MILITAR na noite da última sexta-feira, 29/07, por volta das 19hs30 minutos.

De acordo com o comando da 5ª CI, uma informação anônima indicou que 01 um dos acusados do crime estava escondido em uma residência na Vila Ildemar, é importante ressaltar que o ACUSADO identificado pelo nome de ANTONIO CARLOS VALADARES DE ASSUNÇÃO, 35 anos, tem passagem pela Polícia Civil, no mês de JUNHO no dia 07 do ano corrente (2016), ele já havia sido preso pela PM portando uma 01 Espingarda Por Fora, naquela ocasião o mesmo estava fazendo ameaças contra pessoas nas redondezas a qual o mesmo reside.

Após várias diligências pelas ruas da cidade, uma GU DA VILA ILDEMAR com apoio do ESQUADRÃO ÁGUIA compareceu ao local denunciado e efetuaram a prisão do ACUSADO de ter assassinado a tiros o operador de máquinas MARCOS ANTONIO DIAS, 36 anos e da tentativa de homicídio contra MÁRCIO SOUSA SILVA na noite da última quarta-feira por volta das 21hs30 minutos.

ANTONIO CARLOS VALADARES DE ASSUNÇÃO foi conduzido até permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde ficará a disposição da Justiça para prestar os esclarecimentos necessários sobre o caso.  Na oportunidade também foi relacionado em anexo ao B.O o nome de 02 duas testemunhas que presenciaram o homicídio.

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil continua realizando diligências na tentativa de capturar o segundo acusado.

Fonte Informações 5ª CI.
Reprodução e Transmissão: JOSINALDO SMILLE
Blog Folha de Cuxá

WhatsApp: 99175-2799

1 comentário:

  1. esse desgraçado tentou me matar, me deu uma facada que ocasionou na perda de um dos meus rins... fugiu. agora encontrei ele. 👹.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA