PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Polícia Civil Recupera Veículo Que Foi Tomado de Assalto em Açailândia.











O veículo POLO, de Cor Branca/Placa: -7692, levado durante assalto à Residência no Bairro Colina Park, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 28/07, foi recuperado pela Polícia Civil.

Após receber informação, o Delegado Titular do 1º DP/Açailândia, DR.THIAGO GARDON FILIPPINI, acompanhado dos IPC GLAUBER e CLEBER encontraram o veículo que foi abandonado na localidade conhecida como PRAINHA DO JACU.

O veículo foi encontrado no período da noite de hoje. Segundo o Delegado, DR. THIAGO FILIPPINI, graças ás investigações tiveram a felicidade de recuperar esse veículo que foi tomado de assalto em uma residência localizada no BAIRRO COLINA PARK por volta do meio dia, durante o trabalho a POLÍCIA CIVIL realizou várias diligencias por toda cidade, e após receber informes lograram êxito de encontrar o carro que foi abandonado na Prainha do Jacu.

Na oportunidade foi acionada a vítima, que compareceu até o local, com as chaves reserva do veículo para funcionamento do mesmo. A Polícia Civil ainda fez buscas na área do matagal (JAÚ/DEPOIS DA PRAINHA) no intuito de prender os três 03 ladrões, mas devido à escuridão não foi possível adentrar na área de mato que dá acesso há outros Bairros como SUNIL e também na área do LIXÃO. O Delegado, disse ainda que trabalha para realizar a prisão dos 03 três elementos, e que está no encalço desses bandidos com objetivo de recuperar o restante dos objetos que foram roubados.

O Carro foi tomado de assalto por volta de meio dia 12hs00 quando seu proprietário chegava  à Residência para o almoço, no momento em que ele abria o portão, três 03 bandidos não identificados,  renderam o condutor do veículo e o restante da família, e na ação delituosa subtraíram vários pertences como; TELEVISÃO, CELULARES e ROUPAS que foram levados juntamente com o veículo .

As vítimas foram rendidas e amarradas dentro do quarto, o proprietário do POLO entregou a chave do veículo, que foi usado para transportar os objetos roubados da residência. As investigações da Polícia Civil de Açailândia continuam tentando descobrir o paradeiro dos três autores do assalto ocorrido na tarde de hoje no Bairro Colina Park.

Josinaldo Smille
2682/11-J
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá

WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA