palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Polícia Civil intensifica ações voltadas ao combate á fabricação e a comercialização ilegal de armas de fogo e de munições nas cidades que compreende a regional de Açailândia.



A operação BATE BUCHAS FASE III da Polícia Civil, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, realizou durante a última terça-feira (05/07), uma vistoria policial no povoado marreco, vilarejo situado entre as cidades de Cidelândia e Vila Nova dos Martírios, com a apreensão de uma grande quantidade de munições e arma de fogo apreendidas em 03 três pontos comerciais que foram vistoriados pela equipe de policiais civis no combate ao comercio ilegal de munição e de armas.

Tal operação é necessária diante da grande quantidade de crimes cometidos com armas de fabricação caseira. Assim, com as apreensões de hoje, por certo, várias vidas foram salvas. Na primeira fase da operação, foram presos três indivíduos que fabricavam armas de diversos calibres. Foram apreendidas armas, utensílios e matéria-prima utilizada para a fabricação das armas. Na segunda fase da operação foram presos três empresários locais que vendiam diversos tipos de munições em seus estabelecimentos.

A operação foi comandada pelo delegado regional DR MURILLO LAPENDA e contou com o apoio dos IPC WALLACE E ULISSES, os policias civis conseguiram efetuar a apreensão de grande quantidade munições, dos mais variados calibres, uma 01 espingarda (bate buchas). Ainda de acordo com o IPC WALLACE, a mercadoria apreendida era comercializada ilegalmente em três 03 estabelecimentos comerciais no povoado conhecido como MARRECO. Os donos dos estabelecimentos comerciais vistoriados foram notificados por venda ilegal de munições.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA