PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Casal é Preso na Cidade de Bom Jesus das Selvas Acusado de Estuprar Uma Menina de 11 Anos.




A Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas cumpriu na tarde da última quinta-feira, 30/06, dois mandados de prisão temporária em desfavor de NILTON e TELMA que são acusados de crime de estupro de vulnerável.

O Delegado Titular do 2º Distrito Policial de Açailândia, DR. SANIEL RICARDO TROVÃO BRITO, que acompanhou a prisão do casal juntamente com o IPC SÓSTENES, em entrevista concedida a IMPRENSA DE AÇAILÂNDIA explicou que o casal estava utilizando a vítima (uma CRIANÇA de apenas 11 anos ) para obtenção de dinheiro, alimentos e outros materiais.

Diante desta situação vergonhosa os vizinhos fizeram uma denúncia anônima, e o conselho tutelar realizou uma visita na casa do casal, e conseguiu colher o depoimento da menina,  que relatou de forma muito tímida o que estava acontecendo nos últimos dias. Depois desta visita de trabalho os conselheiros (as) tutelares procuraram o Ministério Público do Maranhão, que prontamente oficiou a Delegacia de Bom Jesus das Selvas para que fosse feito o procedimento policial com pedido de prisão dos acusados.

O DELEGADO SANIEL e o IPC SÓSTENES começaram colher algumas informações e também pegaram alguns depoimentos, que constataram evidências sobre a materialização do crime de estrupo de vulnerável, na entrevista o Delegado SANIEL disse que existe um exame de consumação carnal que atesta verdadeiramente que a CRIANÇA não é mais virgem. E também  há um relato da vítima informando o abuso sexual.

De posse da materialização do caso, O JUIZADO DA COMARCA DE BOM JESUS DAS SELVAS expediu o mandado de prisão do casal, e a POLÍCIA CIVIL começou o trabalho de busca dos dois acusados (UM HOMEM E UMA MULHER) e foi cumprido na tarde desta quinta-feira, 30/06.  Já na manhã desta sexta-feira, 01/07, na permanência da 9ª Delegacia Regional de Açailândia foi feito os procedimentos legais (COMUNICAÇÕES ÁS AUTORIDADES JURÍDICAS) e posteriormente encaminhou os dois acusados á 01 uma cela da carceragem do PRESIDIO DE AÇAILÂNDIA, onde ficarão à disposição da JUSTIÇA.

A CRIANÇA de 11 anos, é filha adotiva do casal, segundo informações preliminares a mãe biológica não tinha condições de criar a menina, e por isso o casal havia se mobilizado para criar a menina só que não com pensamento de cuidar e educar, estavam usando a menina na forma destrutiva com exploração sexual em beneficio deles próprios. Em depoimento a CRIANÇA relatou na presença do CONSELHO TUTELAR, e também na presença da mãe biológica, a confirmação de como acontecia os abusos sexuais praticados pelos conduzidos.


O Casal alimentava a cabeça (Mente) da menina com PROMESSAS E FANTASIAS, dizendo que se ela colaborasse sexualmente iria ganhar presentes como uma 01 moto biz, roupas, calçados e alimentos. Com muita conversa fiada a CRIANÇA acabou cedendo aos encantos malditos do casal e manteve relação sexual com um INDIVIDUO (ainda não identificado) que por questões internas as autoridades policiais estão mantendo em sigilo o nome desta pessoa que também vai pagar sua parte, a POLÍCIA CIVIL DE BOM JESUS DAS SELVAS estará em breve atribuindo á parcela deste INDIVIDUO no crime de estupro de vulnerável pela conduta criminosa de manter relações sexuais com uma CRIANÇA de apenas 11 Anos.

JOSINALDO SMILLE
josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ
WHATSAPP-99175-2799

1 comentário:

  1. O blog Folha de Cuxá é um meio de comunicação muito importante para Açailandia e municipios vizinhos como o meu municipio São Pedro da Agua Branca- MA, obrigado pela noticia. Peixoto- e-mail: ft.peixoto@hotmail.com

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA