palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 23 de julho de 2016

A Elite E As Massas


Comentário: James Traub, membro do Conselho Americano de Relações Exteriores (CFR), graduado em Harvard e membro de uma das famílias mais ricas da América, escreveu um artigo intitulado “É Tempo das Elites se Levantarem Contra as Massas Ignorantes” (Financial Policy). Nele, ele afirma: “O Brexit desnudou o cisma político do nosso tempo. Não se trata da esquerda contra a direita; trata-se da sanidade versus a raiva descuidada”. Em apoio a esse ponto de vista, ele citou, “o voto no Brexit foi o repúdio total dos banqueiros, economistas e chefes de estado Ocidentais que alertou os eleitores contra os perigos de uma cisão com a União Europeia”. Ele afirma que, “o extremismo se tornou a tendência dominante” e que “a revolta cidadã de hoje – nos Estados Unidos, Grã-Bretanha e na Europa – pode derrubar a política na medida em que nada mais resta na minha vida”.

Resposta: Hoje, muitos são ignorantes, pobres e desempregados, mas quem é responsável por isso? É a elite, não é? Quem controla os botões corretos, os cabos e as conexões? É as massas? Quem as torce e manipula? Claro que é a elite, juntamente com a polícia, os militares, os meios de comunicação, jornalistas, televisão e rádio. Portanto, a próxima guerra é a guerra da elite contra o seu próprio povo.

Ultimamente, temos assistido a um fosso crescente entre a elite e as massas porque a classe média foi totalmente apagada e não restou mais nada dela. As massas estão se tornando cada vez mais empobrecidas, enquanto as elites estão ficando mais ricas com uma riqueza totalmente desnecessária. Mas o egoísmo lhes diz para pegar, tomar e esgotar as massas. O resultado é que 90% das pessoas caem e 10% sobem bruscamente. Como tudo vai acabar? É difícil dizer e até mesmo assustador pensar, porque o egoísmo as encoraja a destruir as massas, deixando 15-20% da população para prestar serviços à elite. E todo o resto, em linha com a teoria fascista, será destruído, porque hoje o mundo está realmente gravitando ao fascismo.

Pergunta: Será que elas têm os meios para exterminar pessoas?

Resposta: Elas têm tudo. Elas estão desenvolvendo uma abordagem unisex, diminuindo assim a taxa de natalidade. Elas estão diminuindo o desejo das pessoas por uma família através da publicidade e meios de comunicação. Veremos em breve o grande dano que os medicamentos modernos estão causando e o que acontece com os serviços de saúde, com as drogas, e com todos os aspectos da nossa vida.
A coisa mais importante para a elite é desconectar as massas da vida ativa, causando o seu desaparecimento gradual, a fim de livrar o mundo de todas as bocas “extras” que devem ser alimentadas. Há esforços muito graves feitos nesse sentido. Eu acredito que eles  irão adicionar fatores biológicos que foram especialmente desenvolvidos sob a forma de bactérias diferentes. Ainda veremos certa doença que não tem vacina. Tudo é feito de forma gradual, mas está começando a agir e vamos ver que, durante uma geração, a humanidade será reduzida em dois ou três bilhões de pessoas.

Pergunta: Qual é a sua opinião sobre o que está acontecendo?

Resposta: Há muitas opções diferentes, uma das quais é o caminho do sofrimento e o outro o caminho da unidade geral: tanto da elite quanto das massas.

O caminho da unidade só é possível se conseguirmos, através da ajuda da força superior, convencer a maioria das pessoas no mundo que temos que perceber o beco sem saída a que todos os outros métodos nos levam. O caminho do sofrimento pode assumir diferentes formas, como o Fascismo ou uma guerra mundial e, ao mesmo tempo, guerras civis e ódio geral. Além disso, a elite vai estimular os imigrantes na Europa através dos canais de mídia ou de outras formas, eles sabem como fazer isso e, assim, incitá-os contra as populações locais. Assim, um par de milhões de imigrantes apagará a Europa. Então não será um problema se livrar dos imigrantes. Nós estamos prestes a testemunhar eventos muito interessantes.


http://laitman.com.br/2016/07/a-elite-e-as-massas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA