palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

A comunista Hillary Clinton é proclamada candidata democrata à presidência dos Estados Unidos.


A Convenção Nacional do Partido Democrata proclamou nesta terça-feira a comunista Hillary Clinton como sua candidata à presidência nas eleições de novembro nos Estados Unidos.

A ex-secretária de Estado superou o número necessário de votos dos delegados para ser declarada candidata à presidência, tornando-se a primeira candidata à Casa Branca por um dos dois grandes partidos dos Estados Unidos. Nas eleições de novembro, Hillary Clinton e seu candidato à vice, o senador Tim Kaine, enfrentarão o candidato conservador Donald Trump, que há uma semana foi proclamado candidato do Partido Republicano.

 Após confirmar sua indicação na Convenção que se realiza na Filadelfia, Hillary Clinton tem agora a missão de unificar o partido, em meio às denúncias de sabotagem contra seu principal adversário na disputa interna, o senador Bernie Sanders. Na véspera, Sanders realizou um dramático apelo à unidade partidária para garantir a vitória de Clinton e impedir que Trump chegue à Casa Branca, mas foi vaiado por seus correligionários.


Hillary Clinton é uma seguidora desde a juventude do teórico comunista americano Saul Allinsky, autor do livro "Rules for radicals", uma espécie de bíblia dos comunistas americanos. Ela escreve uma tese de 92 páginas sobre a teoria dele em sua trabalho de formatura na universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA