PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Prefeito Prestigia Cavalgada no Assentamento Sudelândia (50º. BIS).







No último sábado (18/06), uma vasta programação movimentou o Assentamento Sudelândia, (50º. BIS), distante de Açailândia cerca de cinquenta e dois 52 Km. Há muito tempo os moradores não participavam de um dia festivo com a participação dos moradores do lugar.

Uma grande cavalgada reuniu criadores e pecuaristas da região. Cada um deles, organizou a sua comitiva toda à caráter com seus uniformes dando um brilho diferenciado para o evento country. A concentração dos cavaleiros e amazonas aconteceu por volta das 15h00, na fazenda “Morada do Boi” localizada há poucos quilômetros da sede.

Foram quase duas horas de cavalgada pela estrada vicinal e em seguida passou ainda pelas principais ruas do assentamento, ocasião em que os moradores puderam ver das portas de suas casas a euforia dos cavaleiros e a beleza das amazonas. A cavalgada teve o acompanhamento de carroças decoradas, além de vários carros que animaram o evento com som automotivo com músicas sertanejas e country, além do barulho de rajadas de foguetes.

Antes que a cavalgada com a carreata chegassem ao centro do assentamento, na praça já havia uma grande concentração de pessoas onde teve início uma grande festa que teve como atração principal “Fernando da Tom Musical”.

Esta, é a primeira vez que uma cavalgada está sendo realizada na zona rural de Açailândia, graças ao esforço e empenho do Secretário de Agricultura Whostington Carvalho que incansavelmente trabalhou para que o evento pudesse ser realizado. Para tudo isso acontecer, foi preciso o secretário buscar o apoio do vereador Fábio Pereira e do prefeito Juscelino Oliveira, pedido que foi atendido prontamente pelo prefeito e vereador. Falando em apoio, o prefeito Juscelino Oliveira e o vereador Fábio Pereira, foram prestigiar de perto o evento onde foram recebidos com muito carinho e muita festa pelos moradores do 50º. BIS. Para o ano que vem o Secretário Whostington Carvalho promete repetir o mesmo feito e com maior estrutura.

Por: Antônio Maria


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA