PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Policia Prende Homem Que Estava Efetuando Disparos Com Espingarda No Povoado Reta.

HORDILAIL DOS SANTOS SILVA








Policiais Militares de Açailândia prenderam na tarde desta quarta-feira (08/06), no Povoado Reta / Área do Distrito Industrial Piquiá, um homem flagrado portando uma espingarda calibre 12. O homem identificado como HORDILAIL DOS SANTOS SILVA, 39 Anos, segundo relatos das autoridades policiais, estava em um seringal na estrada da SUNIL KM 10 fazendo disparos de arma de fogo em um bar localizado naquela região.

Após a averiguação das informações, o Sargento Lopes acompanhado do Soldado Bahia foram até a casa do suspeito (Local distante a 10 km/estrada vicinal), em diligencia os policiais militares conseguiram arrancar do acusado a confirmação da autoria dos disparos que foram efetuados na via pública.

Tudo teria começado com uma discussão no bar da DAIANA, que ocorreu  no período das 23 horas do dia anterior (07/06), onde o conduzido, teria apanhado uma espingarda e efetuado alguns disparos em uma 01 placa e também em lâmpadas do Bar da vítima identificada com ( VALDEI DOS SANTOS SILVA ).

Na ação policial HORDILAIL SILVA (acusado), foi encaminhado até a sede da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e posteriormente ouvido pelo Delegado titular do 3º DP Dr. Saniel Ricardo para os procedimentos cabíveis.

Josinaldo Smille
2682/11-J
Açailândia-Maranhão
Blog folha de Cuxá

WhatsApp-99175-2799





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA