PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Operação Bate-Bucha da Polícia Civil de Açailândia Prende 06 Seis Pessoas em São Pedro da Água.






Em uma Operação realizada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia na cidade de São Pedro da Água Branca-Maranhão, com o objetivo de combater a fabricação e o comércio ilícito de armas e munições.

Na primeira  fase da operação, foram presos três indivíduos que fabricavam armas de diversos calibres. Foram apreendidas armas, utensílios e matéria-prima utilizada para a fabricação das armas. Na segunda fase da operação foram presos 03 três empresários locais que vendiam diversos tipos de munições em seus estabelecimentos.

Tal operação é necessária diante da grande quantidade de crimes cometidos com armas de fabricação caseira. Assim, com as apreensões de hoje, por certo, várias vidas foram salvas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA