palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Comissão de Obras da Assembleia Legislativa estará em Imperatriz na terça-feira, 21/06, anuncia o deputado Léo Cunha.


Integrantes da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, que é presidida pelo deputado estadual Léo Cunha (PSC), estarão na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina, no dia 21 de junho (terça-feira), e vão cumprir agenda de trabalho atendendo ao requerimento de n° 94/2016 da Câmara Municipal de Imperatriz, de autoria do vereador Chiquim da Diferro.

De acordo com Léo Cunha, a presença da Comissão de Obras na cidade tem por objetivo vistoriar a construção da Estrada do Arroz (Rodovia MA - 386) e fiscalizar o andamento dos serviços de pavimentação que estão sendo executados no trecho de 42 km, entre os municípios de Imperatriz e Cidelândia.

“Estaremos em Imperatriz e vamos verificar como está o andamento da Estrada do Arroz, uma obra aguardada com muita expectativa pela população da região Tocantina. Vamos saber em que fase estão os serviços, quando será inaugurada a rodovia, checar a qualidade dos serviços realizados e se existem problemas de pavimentação em alguns pontos. Vamos também ouvir as comunidades ao longo da pista”, informou o parlamentar.

Em Imperatriz, a Comissão de Obras da Assembleia fará o trabalho de inspeção na rodovia às 8hs de terça-feira (21), logo em seguida, por volta de 11hs, os deputados estaduais estarão na Câmara de Vereadores para uma reunião pública da Comissão com a participação dos vereadores, da comunidade e dos técnicos da Sinfra estadual e da construtora responsável pela execução dos serviços.

“Essa obra é significativa para o povo da região Tocantina e também de grande utilidade, pois a via interliga a zona rural dos municípios de Imperatriz e Cidelândia, favorecendo o escoamento da produção agrícola. Vamos realizar essa inspeção e verificar se existem problemas e dar uma resposta a população”, destacou Léo Cunha.

Também são membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa os deputados: Hemetério Weba (vice-presidente), Fábio Macedo, Raimundo Cutrim, Sérgio Frota, Cabo Campos e Max Barros.

FONTE: Leila Martins
Jornalista
Ascom Deputado Estadual Léo Cunha
(98) 99172-6774

(98) 98209-8588

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA