PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 21 de junho de 2016

Bandido leva furadeira e extensão de energia que estava dentro de Veículo na Rua 15 de Novembro.


O Profissional do ramo de refrigeração, SERGIO REFRIGERAÇÃO, compareceu ao Plantão Policial da Delegacia do 1º DP/AÇAILÂNDIA na tarde desta terça-feira, 21/06, para registrar uma queixa do furto de uma 01 FURADEIRA E UMA 01 EXTENSÃO DE ENERGIA, que estavam dentro de um carro da empresa,  que se encontrava estacionado na Rua 15 de Novembro nas proximidades do Bar do Cobra na região do Casqueiro, no Bairro Laranjeiras.

Sergio havia parado o veículo para conversar com seus clientes na Residência que o mesmo iria fazer a manutenção das CENTRAIS DE AR, no seu retorno para o carro, ao abrir as portas do veículo para pegar as suas ferramentas. O TRABALHADOR percebeu que os seus equipamentos foram subtraídos por um INDIVIDUO AINDA NÃO IDENTIFICADO que aproveitou o seu descuido para levar as ferramentas.

O bandido furtou do local uma 01 FURADEIRA, uma 01 EXTENSÃO DE ENERGIA.
O caso deve ser Investigado pela Polícia Civil de Açailândia.

JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA