PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ação Conjunta das Polícias CIVIL e MILITAR prende 06 SUSPEITOS de ROUBAR o caminhão dos CORREIOS.


“Parte da carga do caminhão dos Correios foi tomada de Assalto na madrugada do último dia 15/06 no Chapadão BR-010.”

Açailândia - O Serviço de Inteligência das polícias CIVIL e MILITAR nos últimos dias estavam realizando diligências em toda região tocantina na intenção de descobrir quem teria participado do roubo do caminhão dos correios realizado no último dia 15/06 na localidade conhecida como Chapadão/BR-010.  Na manhã desta segunda-feira, 20/06, foi feita a confirmação de que um 01 individuo morador da VILA ILDEMAR estaria revendendo alguns objetos do roubo naquele Bairro, A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar passaram a fazer o monitoramento do 1º SUPEITO até que decidiram fazer a abordagem policial.

De inicio, o suspeito assumiu a participação na pratica delitiva, acabou mostrando aos policias onde se encontravam o restante dos produtos e mercadorias do roubo que estava dentro da sua residência. E, a partir daí foi como a queda de um dominó, as autoridades policiais foram achando os suspeitos um 01 por 01 um. Nas residências onde os suspeitos foram presos, os policiais encontraram várias mercadorias que acreditam serem roubadas, como roupas, celulares e itens eletrônicos.

Diante da identificação dos SUSPEITOS foi lavrado o auto de flagrante, eles estavam em poder de vários objetos roubados do CAMINHÃO DOS CORREIOS, e outros crimes que a polícia conseguiu pegar em flagrante, como a exemplo do último indivíduo a ser preso já na cidade de IMPERATRIZ, por volta dás 08hs00 oito horas da manhã desta terça-feira, 21/06, o mesmo estava em posse de um carro roubado há uns três 03 dias circulando nas Ruas de Imperatriz, com ele foi encontrada uma 01 arma de fogo, e um maçarico que funciona a gás que e utilizado para arrombar CAIXAS ELETRÔNICOS DE BANCOS no interior do Estado.

Em entrevista coletiva à IMPRENSA, o Delegado Regional de Açailândia, DR MURILLO LAPENDA, relatou que as polícias tinha conhecimento da atuação de um grupo de indivíduos  daqui de Açailândia, que possivelmente  seriam os responsáveis pelo roubo de cargas, não somente do caminhão dos correios (SEDEX), mas de outros tipos de cargas também. De assaltos que vinham ocorrendo ultimamente em nossa região, a partir destas informações, as policias civil e militar começaram a fazer um trabalho de monitoramento com a identificação dos conduzidos para tão somente constatar a suspeita de que os seis 06 indivíduos estariam vendendo esses produtos roubados.

O que foi confirmado nesta segunda-feira, 20/06, Apesar de ás vezes não parecer tanto, de alguns empresários ou proprietários dos produtos roubados em vista do seguro, não quererem registrar ocorrência na polícia, essa modalidade de assaltos vem acontecendo cada vez mais na região tocantina, nas BR´S de todo Brasil, e vem sendo coibida de forma eficiente pelas policias civil e militar de Açailândia.

A Polícia conduziu até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Açailândia 06 seis pessoas, todas elas estavam em posse de produtos roubados do caminhão dos correios, e também alguns destes envolvidos que foram flagrados pela pratica de outros crimes na região. Todos os conduzidos responderão por associação criminosa, já que a polícia conseguiu verificar o detalhamento da organização de conduta de cada um dos envolvidos.  Por Haver um mentor intelectual dessa prática delituosa, também pelo roubo majorado, pelo uso de armas, pelo concurso de pessoas e pela restrição e privação da liberdade da vítima. Nesse caso há indivíduos entre tanto que ainda vão responder pelo porte de arma de fogo (posse irregular de arma de fogo), e ainda pela receptação qualificada.

OBS: Foram presa na operação: Matusael Soares da Costa 27 anos, Francivaldo Guedes dos Santos 39, Carlos Antônio Passos da Silva (apontado pela polícia como líder da quadrilha) 43, Hernandes Nascimento Santos 34, Mateus Costa do Nascimento de 26 e uma mulher identificada como Regilda Pinheiro de Andrade de 32 anos.


JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ
WHATSAPP-99175-2799







Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA