PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 28 de junho de 2016

Açailândia recebe oficinas de contação de histórias baseadas na coleção de livros de arte infantis “Por um mundo melhor”.









Pela primeira vez no nordeste a contadora de histórias Kathia Vieira dará oficinas gratuitas para professores baseada na coleção “Por um Mundo Melhor”, de Renata Cunha e Ana Paula Luengo.

O projeto já passou por várias instituições do sudeste brasileiro, sua primeira edição contou com oficinas para professores de libras, gerando inclusão e reconhecimento por trabalhar arte e literatura de forma lúdica.

Os livros intitulados “Respire Fundo”, “Durma bem”, “Um pra você outro pra mim”, “Por quê” e “Com licença” mostram o cuidado com o meio ambiente, a importância de compartilhar e não desperdiçar os alimentos, a saúde física, mental e o equilíbrio da criança. Mostrando como o amor próprio e a gratidão são essenciais para a vida. Estes temas, trazem desde a infância uma reflexão tão necessária nos tempos modernos.

A iniciativa conta com o incentivo do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e patrocínio da empresa RIP, grupo KAEFER, serviços industriais. A ação ainda tem ainda os apoios da Prefeitura Municipal de Açailândia, com produção da Renovarte Produções Culturais.

SERVIÇO: Oficinas de contação de histórias e distribuição gratuita de livros para os professores
Patrocinadora: RIP, grupo KAEFER
Produção: Renovarte Produções Culturais
Parceria: Prefeitura de Açailândia
Local: Açailândia/MA
Dia 28 de Junho às 10h e 13h30 – Duração de duas horas
Dia 29 de Junho às 16h e 18h – Duração de duas horas
Endereço:  Escola Municipal Pingo de Gente, na Avenida Bernardo Sayão, 1218 – Bairro Jacu, Açailândia/MA.

A Renovarte Produções Culturais é um agente de difusão empresarial e artística que busca explorar e abrir diversas possibilidades através da arte, integrando artista, patrocinador e sociedade. Para conhecer mais acesse: www.renovarte.art.br ou facebook.com/renovarteproducoes
Contato assessoria de imprensa:
Renovarte Produções Culturais  - Aline Zanivan

19 3365 7936 – aline@renovarte.art.br

Aline Zanivan - Renovarte Produções Culturais - aline@renovarte.art.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA