PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Prefeitura Municipal de Açailândia Através do SAAE Desenvolve Sistema Online Para Consumidores Expedirem Segunda 2ª Via da Conta de Água.





Informamos aos clientes e consumidores do SAAE /AÇAILÂNDIA que está em fase de TESTE o sistema para solicitação de 2ª segunda via de conta através da internet, acessando o site da Prefeitura Municipal de Açailândia no seguinte link: http://www.acailandia.ma.gov.br/paginas/2viacontaSaae.php e saiba mais.

Se você perdeu ou não recebeu a sua conta de água, solicite rapidamente a 2ª segunda via de conta do SAAE através deste serviço disponível no site da PMA. Em poucos passos, você poderá gerar um arquivo digital e realizar uma impressão sem custo adicional.

COM ESSA NOVIDADE O SAAE OBJETIVA FACILITAR A VIDA DOS SEUS CLIENTES.

A Segunda 2ª Via de Conta Online: O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Açailândia é responsável pelo abastecimento de água em vários Bairros de Açailândia. A autarquia municipal tem como foco melhorar o  atendimento aos clientes, por isso vem desenvolvendo os serviços oferecidos cada vez mais para que proporcionem ainda mais comodidade e conforto aos consumidores.

No site da Prefeitura Municipal de Açailândia tem um link do SAAE que possui atendimento online, por meio desta ferramenta online é possível que os consumidores tenham acesso a serviços úteis para seu dia a dia, como, por exemplo, o de emissão da segunda 2ª Via de Conta de Água.

Para Emitir a Segunda 2ª Via de Conta Online acesse o site: http://www.acailandia.ma.gov.br/paginas/2viacontaSaae.php, clique em “ÁREA DO CLIENTE”, “acesse sua conta” e com  apenas 01 um clique na torneira que aparece na página, digite os dados da instalação da água no campo indicado e clique em “OK”, assim você poderá visualizar sua 2ª via da fatura SAAE detalhada e posteriormente poderá imprimir esta para efetuar o pagamento.


Para dúvidas, sugestões, reclamações e elogios entre em contato com a SAAE através do telefone: (99) 3538-8535 / 99183-3995 / Rua 26, Quadra  02 / Lote 07, Bairro Brasil Novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA