PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 28 de maio de 2016

PREFEITO DE AÇAILÂNDIA RECEBE PRÊMIO NACIONAL POR PROJETO DE RELEVÂNCIA NA GESTÃO MUNICIPAL.




A Prefeitura de Açailândia foi reconhecida nacionalmente mais uma vez. Na última quarta-feira, 25/05, o prefeito JUSCELINO OLIVEIRA (PCdoB) recebeu o Prêmio da Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV), edição 2016. A solenidade aconteceu no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal, em Brasília.

O comitê avaliador da ANPV apontou nesta premiação os cem melhores gestores municipais do país, de acordo com os seguintes critérios: excelência na gestão, segurança pública, combate às drogas, sustentabilidade e meio ambiente.

“Para mim como prefeito e para toda cidade de Açailândia que no próximo dia, 06/06/2016, completa 35 anos de emancipação política administrativa, é uma honra receber o reconhecimento de uma Associação de tamanha idoneidade, como a ANPV, que tem trabalhado ativamente em defesa dos municípios Brasileiros. Especialmente porque foram analisados diversos pontos, o que significa que nós em apenas 10 meses de administração estamos fazendo a coisa da forma correta e com responsabilidade”, comemorou Juscelino Oliveira.

É importante registrar que neste ano, o Município de Açailândia Pela 1ª primeira vez teve um projeto vencedor no PSPE (Prêmio SEBRAE/Prefeito Empreendedor) e venceu na capital Maranhense, na categoria de desburocratização e formalização. A comenda Nacional de premiação foi entregue pelo Dr. Arnaldo Acbas de Lima, presidente da ANPV Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil. Onde na oportunidade o Prefeito Juscelino de Açailândia acompanhado da 1ª dama Josélia Santos e da Assessora de comunicação Marly Alves foram condecorados com a premiação nacional.


JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA