PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 10 de maio de 2016

Por Barulho e Falta de Licença Ambiental, a Policia Militar Seguindo Orientação da Secretaria de Meio Ambiente Paralisou uma Festa dos Blocos do Açaí Folia, na Praça do Pioneiro.


Açailândia - A Polícia Militar seguindo uma orientação da secretaria municipal de meio ambiente em respeito à Constituição Brasileira agiu em conformidade com o que diz a lei Nacional.  No último final de semana, as autoridades municipais efetivaram a paralisação da festa dos blocos  que acontecia na Praça do Pioneiro, no centro de Açailândia. Além da falta de licença ambiental, o local foi alvo de reclamações por som alto.

De acordo com o comando da Policia Militar, os organizadores ou responsáveis pelos blocos  geraram ruídos que, conforme relatos e reclamações de pessoas que participavam de cultos religiosos no mesmo setor, ultrapassavam os limites permitidos na lei municipal nº 223 de 28 de Outubro de 2003, obedecendo a legislação Ambiental constataram poluição sonora  que estava perturbando o sossego e a tranquilidade, especialmente nos eventos noturnos de igrejas localizadas nas proximidades da Praça do Pioneiro.

Ainda segundo o comando da PM em Açailândia, Comandante Major Sérgio Dutra Cutrim. Os diretores dos blocos do Açaí folia já marcaram uma reunião prevista para acontecer na tarde desta terça-feira, 10/05, onde o comando da polícia militar estará se reunindo com os organizadores dos blocos para encontrarem uma solução para resolver sobre essas demandas da realização de prévias do Açaí Folia.


JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA