palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 24 de maio de 2016

IRMÃO DE JORNALISTA É BALEADO NO PARQUE DAS NAÇÕES.



video


AÇAILÂNDIA - O Incidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 24/05, na Avenida Venezuela, Via que liga a BR-222 ao Cemitério Campo da Saudade, no local perto de uma árvore em enfrente a Prefeitura Municipal de Açailândia, a Polícia Militar estava realizando uma operação policial com abordagens no Bairro Parque das Nações. 

As Primeiras Informações dão conta que os policiais militares estavam em campana aguardando a passagem de alguns suspeitos que estariam nas mediações em um carro da cor branca e por ironia do destino passou pelo local o irmão do Jornalista Nilton César REDE TV Identificado como (Francisco Barros da Silva-39 Anos), que estava no carro acompanhado  de outras  cinco 05 pessoas, foi quando os militares deram voz de parada e o mesmo não atendeu abordagem policial, aí iniciou uma rápida perseguição que culminou com o irmão do Jornalista sendo acidentalmente baleado com um tiro na perna sofrendo fratura exposta.

O SAMU/ Unidade de Açailândia-esteve no local realizando o atendimento médico e posteriormente conduziu a vítima para realizar procedimento cirúrgico no HMA-Hospital Municipal de Açailândia.

O Comando da PM/AÇAILÂNDIA-Major Sérgio Cutrim Dutra, em entrevista relatou que desde a manhã desta terça-feira, 24/05,  a policia militar de Açailândia vem intensificando as abordagens policiais no intuito de prender os 02 dois elementos que balearam uma garota e roubaram uma moto biz no Parque da Lagoa, durante todo dia de hoje houve diversas abordagens em veículos nos Bairros, e no meio de uma destas abordagens ocorreu essa com o envolvimento do irmão do apresentador de TV/Nilton Cesar.

Que no momento da ocorrência infelizmente empreendeu fulga/ sem atender voz de parada, o policial militar quando deu o tiro de advertência, segundo as informações dos  policiais militares que estavam na operação, o tiro resvalou no chão e atingiu de raspão a canela da vítima. Ainda segundo o comando da PM, após tomar conhecimento do fato, foi até o local acionou o delegado responsável pela área (Dr. Saniel/Delegado titular do 2º DP), onde pediu uma avaliação detalhada da situação, inclusive para que ouça todos os envolvidos nesta ação, e faça a pericia policial colhendo os depoimentos de todos os envolvidos para que ele possa dar um parecer correto e depois dos procedimentos de praxe realizados pela POLÍCIA CIVIL o comando da PM/Açailândia vai SIM tomar as providências cabíveis pertinentes a esse episódio. Afirmou Major Sérgio Cutrim Dutra.


Josinaldo Smille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA