PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 29 de maio de 2016

Homem é Atropelado Por Motociclista Desgovernado na Rua Paraná, Quando Estava a Caminho da Igreja.




Um senhor identificado pelo pré nome de AGENOR PEREIRA foi atropelado no inicio da noite deste domingo, 29/05, a Caminho da Igreja, segundo relatos de pessoas que estavam próximas ao local, a vítima foi surpreendida quando estava trafegando na Rua Paraná esquina com Rua São João na Vila Tancredo Neves á caminho da Igreja, ele ia sozinho, e ao atravessar um trecho da Rua Paraná veio uma Moto em alta velocidade e atropelou a vitima que não, teve chance de se proteger, e ainda foi arrastada por alguns metros.

Informações dão conta que o Condutor da moto-SEM IDENTIFICAÇÃO ( Um Jovem, que estava em alta velocidade conduzindo  uma mulher na garupa, sem os capacetes nas cabeças). No momento do atropelamento, o condutor da moto e a carona foram arremessados do veículo, e ficaram por alguns instantes desacordados aguardando a chegada do SAMU – A Vítima um Senhor AGENOR PEREIRA, também ficou desacordado e foi logo socorrido e imediatamente levado para o hospital Municipal de Açailândia HMA/ com graves ferimentos na cabeça (crânio rachado) ELE FOI TRANSFERIDO PARA A CIDADE DE IMPERATRIZ, o condutor da moto saiu com vários ferimentos leves pelo corpo e quebrou o pé, já a mulher que estava na garupa da moto ficou com alguns arranhões pelo corpo (leves ferimentos), ela foi socorrida por conhecidos.

A Polícia Militar (Força Tática) também esteve no local para colher os detalhes do acidente, e para garantir a ordem e a tranquilidade, pois algumas pessoas dos arredores  indignadas com a situação tentaram agredir o condutor da moto por ter atropelado o senhor que estava indo para a igreja. Algumas informações não confirmadas dão conta que o veículo (a moto) seria adulterada e estaria toda irregular. A Moto foi levada pela Polícia Militar e permanece nas dependências da Delegacia Central do 1º DP de Açailândia para averiguação e para os procedimentos de praxe.

Fonte: Vídeo e Informações Repassadas Por Pessoas que estavam no local


Publicação e Divulgação: Josinaldo Smille



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA