palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ex-presidente do PSDB de Minas Gerais é preso em operação pela polícia.


O ex-presidente do PSDB de Minas Gerais, Narcio Rodrigues, foi preso nesta segunda-feira em Belo Horizonte. Ele foi alvo de uma operação deflagrada pelo Ministério Público, Polícia Federal e Polícia Militar mineira. Ele foi levado pela manhã para prestar depoimento. Ex-deputado federal, Rodrigues foi secretário de Ciência e Tecnologia de Antonio Anastasia entre 2011 e 2014.

A operação tem como objetivo investigar um desvio de recursos para a construção do Centro Internacional de Educação, Capacitação e Pesquisa Aplicada em Águas (Hidroex), na cidade mineira de Frutal, no Triângulo Mineiro, reduto eleitoral de Narcio Rodrigues.

A autorização para o início das atividades do centro foi assinada em fevereiro de 2010 pelo então governador Aécio Neves, atual senador e presidente nacional do PSDB. O filho de Narcio Rodrigues, o deputado federal Caio Narcio, acompanhou o pai no depoimento à promotoria. Na votação pelo impeachment da presidente petista Dilma Rousseff na Câmara, no dia 17 de abril, Caio Narcio lembrou do pai ao votar a favor do processo contra a petista. "Por um Brasil onde meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não era possibilidade.


Era obrigação. Por um Brasil onde os brasileiros tenham decência e honestidade. Por Minas, pelo Brasil, para os jovens que estão lá fora nas ruas, verás que um filho teu não foge à luta", afirmou, beijando, depois, a bandeira do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA