PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 15 de maio de 2016

Ex-Prefeito Franciscano Anuncia Pré-Candidatura em Almoço com Lideranças Políticas do Trecho Seco.





“Francisco Santos Soares (PMDB) participou de articulações durante almoço no Povoado Trecho Seco.”

O Peemedebista e Pré-candidato a prefeito de São Francisco do Brejão FRANCISCANO (PMDB), acompanhado de lideranças políticas participou na manhã deste domingo, 15/05/2016, de um almoço de articulação política na residência da senhora GEILA. Que na oportunidade reuniu amigos e familiares entre várias lideranças comunitárias, além da presença do pré-candidato a vereador MARCOS SANTOS (PMDB) que esteve representando a juventude brejãoense em apoio ao seu líder partidário.

Na ocasião foi debatida a articulação política para as eleições municipais de 2016, onde foi feito o anuncio oficial da pré-candidatura do Ex-Prefeito FRANCISCANO rumo à prefeitura de SÃO FRANCISCO DO BREJÃO.

Durante o encontro  foi possível perceber a liderança do ex-prefeito FRANCISCANO e o apoio dos presentes a sua pré-candidatura. Na ocasião, o ex-prefeito destacou a sua experiência como gestor do município nos anos de 2001 com reeleição em 2004 até 2008, e agora nas eleições municipais de 2016 colocou seu nome a disposição do partido e da população.

“Se for da vontade de DEUS e do povo de São Francisco do Brejão estou pronto para mais esse desafio”, disse Franciscano durante sua fala no evento.


Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA