PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 20 de abril de 2016

PSOL e PCB pretendem formar aliança para eleição de 2016 em Açailândia.



Os partidos políticos de extrema esquerda já iniciaram as conversações para formar uma aliança para as eleições municipais de Outubro 2016 em Açailândia. Em encontro realizado no último Sábado, 16/04, o PSOL e PCB reeditaram uma nova etapa de conversas para disputar o comando do poder executivo municipal.

No encontro do último final de semana ficou acordado que o nome do Professor Milton Teixeira do PSOL como pré-candidato a prefeito do grupo com o apoio do PCB que indicará o vice na chapa.

Apesar de já estarem ocorrendo, as negociações ainda podem não ser definitivas e, muitas vezes, podem depender de movimentos nacionais dessas siglas. Além disso, pontos importantes de postura programática e de tática eleitoral devem ser exaustivamente debatidos para que se chegue a um acordo – ou não. Esse foi o primeiro passo de outras discursões  e conversas que ainda devem acontecer para solidificar a aliança partidária da frente de esquerda no município de Açailândia.


Por: JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA