PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Prefeitura reabre e entrega o Restaurante Popular para os cidadãos de Açailândia.









A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta segunda-feira, 11/04/2016, a reabertura do Restaurante Popular. Depois de vários meses sem funcionar o restaurante está novamente de portas abertas.

Estiveram presentes o Prefeito Juscelino Oliveira, a Secretária de Assistência Social, Fátima Camelo, secretários, vereadores e convidados. O local é uma excelente opção para a população, principalmente para quem mora em locais mais distantes. A refeição custa apenas R$ 2, 00, valor este, revestido para manutenção do próprio restaurante.

Segundo o Prefeito, o valor da refeição é bem acessível e de ótima qualidade. “Eu determinei a Secretária Fátima Camelo que a alimentação fosse a melhor possível, porque nós temos que oferecer uma alimentação balanceada e analisada por uma nutricionista, sendo assim, a população pode ficar tranquila, porque a alimentação é realmente boa”, concluiu Juscelino Oliveira.

O Restaurante fica localizado na Rua Marly Sarney, no centro da cidade, com funcionamento de segunda à sexta-feira. Uma equipe com coordenadores, nutricionista, recepcionista e cozinheiros compõem o quadro de funcionários do restaurante popular.

A equipe está preparada para oferecer o melhor a nossa população, uma boa comida e um atendimento de primeira, é importante salientar que, com relação aos materiais tudo foi licitado e comprado com total transparência.

“Agradeço a presença do Prefeito Municipal e de todos, hoje, nós temos uma grande equipe trabalhando e estamos prontos para realizarmos um bom trabalho, com profissionalismo e seriedade, afirmou Fátima Camelo, Secretária de Assistência Social. O Prefeito também informou que, em breve serão reabertos os restaurantes localizados em outros locais, beneficiando muito mais pessoas.”

“Hoje estamos devolvendo para a população de Açailândia esse restaurante popular, analisando com muito carinho e atenção, a possibilidade de reabrir o Restaurante Popular do Novo Bacabal ,assim como o do Piquiá, essas ações são realizadas sempre com clareza e credibilidade, devolvendo e resgatando esses valores para a nossa sociedade, e aos poucos conseguindo mostrar o nosso trabalho, porque o povo realmente merece ser tratado com dignidade”, concluiu o Prefeito Juscelino Oliveira.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA