palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Equipe do SAMU Socorre Vítima de Acidente de Trânsito na BR-010.






Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/ (SAMU/AÇAILÂNDIA) prestou socorro a mais uma vítima de acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (22/04). O acidente aconteceu por volta de 20h40 minutos, na BR-010 próximo ao Posto Chapadão, onde se envolveram uma Moto Honda/Biz (Sem Placa) e um veículo (Carro de Passeio) ainda não identificado.

Os Socorristas do SAMU encontraram a vítima desacordada com sua moto na pista e alguns curiosos sinalizando o local do acidente, as primeiras informações repassadas por um caminhoneiro que presenciou o acidente dão conta de que o condutor da moto tinha acabado de abastecer o veículo no Posto de Gasolina, e na saída teria se envolvido no acidente.

O Motociclista identificado como BENILDO GOMES DA SILVA SOUSA, 36 ANOS foi socorrido pelos profissionais do SAMU/AÇAILÂNDIA que apesar de estarem operando apenas com uma 01 ambulância foram até o local para realizar o trabalho da árdua missão de salvar vidas. A vítima foi socorrida a tempo e encaminhada ao Hospital Municipal Açailândia HMA/SESP com suspeita de fraturas e escoriações pelo corpo.


É Importante relatar que a única ambulância do SAMU que esta operando em Açailândia não tem condições estruturais para fazer transferência de pacientes para a cidade de Imperatriz, pois se encontra em péssimas condições para transitar nas rodovias. Segundo informações, se fosse para seguir a risca o protocolo que regulamenta a base do SAMU de Açailândia já estaria de portões fechados por falta de estrutura operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA