palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Deputado Léo Cunha anuncia vistoria da Comissão de Obras em aeroporto de São Luís‏.


A Comissão de Obras e Serviços Públicos, presidida pelo deputado estadual Léo Cunha (PSC) se reuniu na manhã desta quarta-feira (20) para deliberar novos requerimentos que serão colocados em prática nos próximos dias.

Entre os requerimentos, está o de autoria do deputado Eduardo Braide (PMN), que pede a realização de uma vistoria no Aeroporto de São Luís, Marechal Hugo da Cunha Machado, com a finalidade de fiscalizar como andam as obras de ampliação do espaço. De acordo com o deputado Léo Cunha, a população precisa de uma resposta sobre a conclusão das obras do aeroporto, um espaço de domínio federal que está abandonado.

“As obras de ampliação do aeroporto foram iniciadas em 2014 e até hoje não foram concluídas e nem temos notícias de quando vão terminar. Vamos fazer essa vistoria, buscar saber o porquê de tantos atrasos para dar uma resposta à população, as obras são importantes tanto para nós, maranhenses, quanto para os que vem de fora, precisamos com urgência de um aeroporto seguro e bem-acabado”, ressaltou o presidente da Comissão.

No ano passado, a Comissão havia realizado uma vistoria onde foram detectadas diversas irregularidades. Segundo o deputado Eduardo Braide (PMN), o prazo da Infraero para conclusão das obras que seria para o início de abril, não foi cumprido. "Precisamos reforçar o nosso compromisso com a população da nossa cidade e com os nossos visitantes. Não é possível que o Maranhão seja mais uma vez maltratado pelo Governo Federal", afirmou o deputado autor do Requerimento 147/2015.

Na semana passada, o deputado Sérgio Frota (PSDB) denunciou na tribuna as más condições das pistas de pouso, como blocos de concreto e buracos que comprometem o pouso de aeronaves e a segurança dos passageiros. A visita de vistoria no aeroporto de São Luís será realizada na próxima terça-feira (26) às 15hs.
Participaram da reunião os deputados Eduardo Braide (PMN), Fábio Braga (SD), Adriano Sarney (PV), Sousa Neto (Pros) e Antônio Pereira (DEM).

FONTE: Leila Martins
Jornalista
Ascom Deputado Estadual Léo Cunha
(98) 99172-6774

(98) 98209-8588

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA