PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 5 de abril de 2016

Benjamim amarelou de vez!

“O Médico Trocou as Cores da Esperança do PRB pelo Amarelo do Ninho Tucano do Ex-Prefeito”.


A disputa pelo comando de uma das cidades mais importantes do Maranhão em 2016 promete ser acirrada. Se as eleições municipais fossem hoje, o eleitor de Açailândia provavelmente teria dificuldades em decorar o nome de todos os pré-candidatos que almejam conquistar a chave do executivo municipal.

Um destes postulantes ao cargo de prefeito de Açailândia é o médico BENJAMIM DE OLIVEIRA, segundo pessoas ligadas ao homem depois de muita resistência, ele resolveu mesmo arriscar seu futuro politico e foi parar no ninho dos tucanos do Ex-Prefeito Ildemar.

A mudança de estratégia de última hora faz parte dos acordos políticos. O médico ainda não se pronunciou pra falar sobre tal mudança partidária e nem disse o que fará no ninho dos tucanos. Se engana quem acha que ele "AMARELOU DE GRAÇA" isso se chama estratégia!

Nas últimas eleições, Benjamim desistiu de ser candidato e apoiou Elson Santos do PSDB. Por isso ficou com a fama de candidato que amarela na última hora. E aí fica a dúvida será que ele agirá assim novamente ou agora vai mesmo concorrer como pré-candidato a prefeito por Açailândia?

2682/11-RJ
Açailândia-Maranhão
WhatsApp-99175-2799
Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA