palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 16 de abril de 2016

ASSUNTO QUE CIRCULOU EM TODO ESTADO DO MARANHÃO.


Buritirana tem vivido uma gestão sem precedentes, com reflexos positivos em todos os âmbitos. Em três anos de mandato, Vagtonio Brandão apresenta ao público um município EVOLUÍDO, ORGANIZADO e de CARA NOVA.

A MATURIDADE, a SERIEDADE e a CAPACIDADE governamental são atributos que marcam a personalidade de Vagtonio e o tornam um gestor EXEMPLAR, reconhecido e RESPEITADO por TODOS, do mais simples homem à mais alta autoridade.

Tanto esforço foi recentemente RECONHECIDO pela  Associação dos Prefeitos da Região Tocantins, que depois de uma ampla avaliação, elegeu Vagtonio Brandão (Buritirana) como um dos melhores gestores da região, ao lado de Cicinho (Estreito) e Valmir (Campestre). Conforme resultado, os três prefeitos tem ALTO ÍNDICE de aprovação e tem REELEIÇÃO GARANTIDA. Três gestores, três grandes homens, três forças representativas que dignificam a missão de representar um povo inteiro.


A COMPETÊNCIA de Vagtonio foi reconhecida inclusive pelo Vice-governador, que TEM PARABENIZADO o prefeito por estar incluso entre os melhores do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA