PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 31 de março de 2016

VEREADOR MÁRCIO ANÍBAL VISITA RUAS DOS BAIRROS JARDIM GLÓRIA II E JARDIM DE ALÁ.

















AÇAILÂNDIA - Na manhã desta quinta-feira, 31/03/2016, o vereador Márcio Aníbal (Sem Partido), “MÁRCIO ANÍBAL”, esteve vendo de perto a situação das ruas e se comprometeu em buscar junto ao poder executivo, soluções na área da INFRAESTRUTURA, para todos os pedidos dos moradores dos bairros visitados.  Após ouvir as reivindicações das pessoas, MÁRCIO ANÍBAL se prontificou a enviar os pedidos ao PREFEITO JUSCELINO OLIVEIRA (PCdoB) para que os serviços e melhorias sejam feitos o mais rápido possível. Ruas esburacadas foram os principais problemas apontados pelos moradores (as).

Empenhado em contribuir com o bem-estar desses MORADORES, MÁRCIO ANÍBAL percorreu as ruas dos Bairros; JARDIM GLÓRIA II E JARDIM DE ALÁ, (RUA MARIA ALVES PIMENTA, RUA SETE 7, RUA “I” E ENTROCAMENTO DE RUAS PRÓXIMAS AO CRAI / RECANTO DOS IDOSOS). Na oportunidade o vereador reforçou que tem na CÂMARA DE VEREADORES projetos e indicações pedindo para o poder executivo melhorias para o grande complexo de Bairros. O Vereador acompanhado da IMPRENSA ouviu atentamente os pedidos dos moradores das RUAS citadas, e constatou de perto a necessidade URGENTE das benfeitorias requisitadas pela COMUNIDADE.

Desta maneira, nos próximos dias o vereador MÁRCIO ANÍBAL deve REFORÇAR seus pedidos através de ofícios e Requerimentos ao SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA SR. EDIVALDO e para o PREFEITO JUSCELINO OLIVEIRA solicitando a execução de obras de pavimentação e de recuperação na rede de esgoto em vários trechos da RUA MARIA ALVES PIMENTA/JARDIM GLÓRIA II, bem como melhoramento dos acessos nas RUAS SETE 7 E RUA “I” NO JARDIM DE ALÁ ETC..., que neste período chuvoso tem sofrido bastante com o aumento de buracos e lama.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-RJ
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA