PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 21 de março de 2016

RESUMO DAS BRONCAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA.






O Delegado Assis Ramos com sua equipe (IPCS Walace, Wlisses e Soldado Valdemir) prenderam o comerciante GISEVALDO PAIVA SILVA, vulgo GILSON, por ter praticado os crimes de disparo de arma de fogo, ameaça, lesão corporal e comercialização ilegal de munição. GILSON, efetuou disparos contra a moto de um rapaz, agrediu com coronhadas a vitima e ainda efetuou um disparo no " pé do ouvido" da vitima, tudo alegando que estava sendo incomodado pelo barulho da " CADRON" instalada na moto da vitima.


A Policia Civil prende outro integrante do sequestro ao empresário de Açailândia. O Delegado Assis Ramos com sua equipe ( IPCS Walace,   Wlisse e Rabelo) conseguiram prender ARIVALDO RAMOS QUEIROZ e com ele apreender drogas e a arma utilizada no sequestro. Contra ARIVALDO, vulgo NEGUINHO já havia um mandado de prisão proveniente de Governador Valadares-MG por homicídio. Outros dois integrantes da quadrilha estão sendo procurados pela PC-MA.

THIAGO GOMES – GRUPO NOTÍCIAS 24 HORAS II






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA