palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 7 de março de 2016

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ASSENTAMENTO CALIFÓRNIA, ZONA RURAL DE AÇAILÂNDIA.









Na manhã desta segunda-feira, 07/03, a Policial Militar de Açailândia prendeu um homem por tentativa de homicídio no Assentamento Califórnia.

Conforme relatos da Policia Militar (Sargento PM Waldemar) recebeu informações de que uma pessoa havia sido baleada no assentamento Califórnia, zona rural de Açailândia.

Diante a denúncia a guarnição da Polícia Militar deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo um dos envolvidos na ocorrência (Menor das Iniciais M.P) o seu tio o acusado ELIZON  DE JESUS SANTOS, 30 anos  estava com o seu cunhado bebendo, quando teria se desentendido com a vítima LEUDIMAR PEREIRA DOS SANTOS de 33 anos, foi quando ELIZON teria puxado um revolver calibre 38 e efetuado dois disparos que atingiu a vítima com um tiro no braço e outro tiro que acertou  LEUDIMAR nas costelas.

Logo após a tentativa de homicídio, familiares e amigos levaram a vítima até o Hospital Municipal onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada dos projeteis. A Guarnição da PM seguiu em diligência e ao avistarem o acusado, foi dado ordem de parada para o mesmo, que não obedeceu as autoridades policiais, que foram obrigadas a empreenderem perseguição  correndo atrás do acusado, que em dado momento pulou um quintal e colocou a mão na cintura, os militares ao imaginarem que ele estava puxando uma arma de fogo, e de imediato efetuaram 01 um disparo que atingiu o braço do acusado. Depois de atingir o suspeito a policia militar imobilizou o mesmo e recolheu a arma e conduziu ELIZON até o SESP prestando socorro e em seguida levaram o baleado para prestar esclarecimentos para o delegado de plantão.

O autor foi detido e encaminhado até o 9º DP de Açailândia para as providencias cabíveis.
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ
2682/11-RJ

WhatsApp- 99175-2799

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA