palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 7 de março de 2016

Ex-Alunos da UEMA de Açailândia realizam protesto para obter diplomas e Histórico Definitivo de Conclusão do Curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental.






Dezesseis 16 alunos da UEMA de Açailândia que concluíram seus cursos e ainda não receberam seus diplomas e o histórico definitivo do Curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental oferecido pela UEMA. Segundo relatos dos alunos eles (as) tiveram que entrar na justiça para  realizarem colação de grau e agora reivindicam da instituição os DIPLOMAS e o HISTÓRICO definitivo considerando os sucessivos prejuízos e vexames a que estão sendo submetidos desde a conclusão do curso em Setembro/ 2015.

Para José Maxwell, Ex-Aluno da UEMA/AÇAILÂNDIA, eles não conseguem nenhuma resposta  convincente por parte da direção da instituição. Porque o curso só está regularizado nas salas de ensino da UEMA, fora da universidade é como se o curso não existisse, porque o conselho não veio fazer a inspeção que libera a resolução para o funcionamento do curso.

Os Ex-Alunos só ficaram sabendo deste problema três 03 dias antes da colação de grau, que aconteceu em Setembro de 2015, os responsáveis pela instituição só informaram quando já estava tudo pronto, tudo comprado, tudo organizado para a festa de colação de grau. Os Estudantes alegam que tiveram que recorrer na justiça, constituindo um advogado que entrou com um mandado de segurança, para que eles (as) conseguissem colar grau no dia marcado.

A Primeira turma tinha 16 alunos, sendo um total de 32 alunos, e depois da formação da  turma do ano de 2013, a universidade continua ministrando o mesmo curso para mais 04 quatro turmas da mesma forma. Provavelmente se a direção da UEMA não regularizar o mais rápido possível a inspeção que libera a resolução para funcionamento do curso, os alunos vão ficar em situação de prejuízos da mesma forma que a turma que se formou em 2015.

2682/11-RJ
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
WHATSAPP-99175-2799
BLOG FOLHA DE CUXÁ


video
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA